sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As férias e a decisão




Depois de um ano inteiro trabalhando e estudando todos os dias, nada mais justo que tirar férias; sem ela enlouqueceríamos.
Ah as férias, férias tão sonhadas chegaram! E agora ela já está indo embora... rsrs Como passou rápido não? Mais, enfim, que falar que não a aproveiou um poquinho sequer estará mentindo.
Bom eu, eu fiquei em casa como faço todos os últimos 10 anos de minha vida. Já o Ariel foi pra casa de sua mãe matar a saudade, ai que inveja dele.... rsrs mas, não podia ir com ele pois a sua família não sabe de nós.
De dois em dois dias nos falávamos pelo celular, ele como sempre me ligava do fone de sua mãe, pois era mais barato a ligação e com isso podiamos falar com um prazo de tempo bem maior.
Mais o que eu não podia esperar era que estas férias me traziam uma enorme (enorme mesmo) surpreza em seu termino.
Como de costume fui buscar o Ariel no aeroporto como faço sempre depois que estamos juntos nestes quaze dois anos. O que eu não imaginava era que ele voltaria mais leve e com um lindo sorriso no rosto.
Chegamos em casa descarregamos o carro, ele havia trago presentes pra todos, e eu louco pra ver os meus, eu ganhei dois CD's de um quarteto chamado Il Divo que eu adoro muito (gosto muito de musica classica), e toda vez que ele viaja sempre se lembra de mim e sempre ganho ótimos CD's, pena que ele não gosta muito das minhas músicas e tenho que ouvilas muitas das vezes quando ele esta no trabalho, pois nossos gostos musicais não se batem muito rsrs. Ele gosta de axé aff, tenho que ouvir fazer o que? rsrs, sua sogra e genrros sairam ganhando também.
Mais o que eu não podia imaginar era que o lindo sorriso que ele trazia no aeroporto consigo era que ele havia "saido do armário". Me senti muito mais muito feliz com a noticia e importante também... afinal eu sou a pessoa que está do lado dele e isso na minha cabeça parecia que eu estava sendo prestigiado, uma decisão que tenho certeza que foi muito difícil pra ele.
Só não sei como olharei pra seus pais, com certeza com orgulho de estar com o seu filho e cuidando dele, o fazendo feliz como eles o queriam.
Hoje eu sou muito feliz pois não preciso mais ficar me escondendo atráz de um rótulo "amigo", como eu o fazia antes; posso ser eu memso e mais nada.
Agora sei que a vida pra nós ficará muito mais fácil que antes. A sua decisão de assumir quem é de verdade mudou muita coisa entre nós, acho que estamos mais unidos.
Bom é o que eu espero que tenha acontecido, a união de duas vidas.
Sair do armário Foi a melhor decisão que Ariel poderia ter tomado pra nós em sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário