segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sinto Falta...





“É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…”
 
LeilaCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário