sábado, 19 de outubro de 2013

Refletindo na Minha Vida



Me peguei pensando no meu passado por esses dias. Levei um susto muito grande quando vi que dei um salto enorme na minha vida, e o quanto o tempo passa rápido.
Analisando tudo o que me aconteceu antes, durante e depois que eu conheci o Ariel, percebi que como eu sempre falo aqui, que sem ele na minha vida hoje eu estaria totalmente perdido em um mundo que não é lá muito agradável. Drogas, sexo, bebidas, luxurias e ostentação...
Sou muito grato ao Ariel pelo homem que sou hoje e pelo homem no qual eu me tornei.
Esta frase de Rafael Silveira, resume bem o que ele quis me passar em forma de conhecimento de vida; o fato de não poder mudar o passado mais o futuro sim, esse eu posso muda-lo à qualquer momento.
E é isso o que estou fazendo, dando uma nova chance a mim, ao meu futuro e a tudo o que me espera de bom e de ruim!
Afinal 3 anos passam rápido né? E logo eu estarei formado e trabalhando com o que eu sempre sonhei. Cuidando e ajudando a salvar vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário