segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Choro em Silêncio



Choro no silêncio da noite.
Choro em silêncio para não acordar a irmã, a prima ou a amiga que dorme na cama ao lado;
Choro em silêncio para doer menos;
Choro em silêncio para fingir que dói menos;



    

Choro em silêncio para não quererem saber o que se passa;
Choro em silêncio para não serem obrigados a dizerem-me coisas bonitas;
Choro em silêncio para passar mais depressa;
Choro em silêncio para fingir que sou forte;



Choro em silêncio para evitar a convulsão;
Choro em silêncio para expulsar o que há dentro de mim;
Choro em silêncio porque não quero chorar.


Um comentário:

  1. Quantos mais chorarão no silêncio da noite? Quando é que finalmente puderei dizer ao mundo também tenho minhas fraquezas? Não sou forte e tenho medo de levar-te comigo então choro em silêncio bem do teu lado.
    O texto está muito giro, obrigada pelos pensamentos que me proporcionaram.

    ResponderExcluir