segunda-feira, 20 de junho de 2016

Insanidade: corpo ou alma?


Um ano e meio se passou desde a minha última aparição aqui no blog.... 
Me pergunto o motivo desse tempo em isolamento. Me isolei do mundo ou de mim? Na verdade não sei falar ao certo se os dois, um ou o outro!
A única coisa que sei responder sobre o que me aconteceu, é que estou curado rsrs. 
Mas curado de quê? Curado de mim!!!!!! Curado do amor? Não, não... Pois o amor não é doença! Curado de minhas insanidades? Talvez... Porque não estava insano em corpo e sim insano na alma! Afinal, atire a primeira pedra quem nunca se sentiu fragilizado e confuso em espírito né....!
Quando nos sentimos assim como eu estava (em meus relatos anteriores), é preciso nos afastar do mundo externo e do mundo interno para buscar respostas e entender melhor o que se está passando, para então encontrar uma resposta precisa e concreta sobre os questionamentos internos, onde nos quais se não tivermos controles sobre eles.... eles nos dominam de uma tal forma; na qual não conseguimos sair com o passar dos dias, meses e até anos.
Agora com plena certeza de quem sou, quem fui e quem quero ser; sei que sou muito mais do que imaginei que poderia ser! Um homem simples com ambições sadias e com um desejo enorme de vida! Desejo de viver intensamente, de ajudar quem passou pela mesma situação que a minha e desejo de mostrar ao mundo que ser um homem gay e conviver com uma condição clínica diferente dos demais não é sinal de inferioridade e sim, sinal de que sou forte, grande e capaz!
Não carrego a bandeira e não prego o "ser diferente"; apenas quero mostrar aqui meus relatos de vida e com isso uma pequena forma (um pontinho de areia rs) em demonstrar que não somente eu, mais, todos somos fortes e muito mais fortes e capazes de realizar coisas que nunca pensamos sermos....
Relacionamentos; veem e vão. Amores; cada um da sua forma. Amizades; que fique apenas as importantes!
A única coisa que posso afirmar nesse post é que quando nos encontramos de verdade e na verdade, nada nesse mundo nos pode fazer voltar ao nosso ponto de partida. Afinal, isolamento é preciso e se encontrar é mais preciso ainda! E quando você se encontra os Deuses e o Universo sempre conspirará à seu favor! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário