segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Amores Veem e Amores Vão!



Estava eu acreditando que os Deuses do Amor até que enfim haviam intercedido por mim... Rsrs Acho que me enganei mais uma vez!
Quando conhecemos alguém sempre existe o medo e o pavor de nos envolvermos sentimentalmente. E quando esse envolvimento acontece? Quando a pessoa te mostra que não era você quem o procurava e sim ele que procurava você? O que fazer? Correr ou ficar? Tantas perguntas pra não encontrar respostas concretas....
Eu decidi aceitar o seu convite a seis meses atrás e me entreguei sem medo, sem pensar no futuro e sempre atento pra não cometer os mesmos erros do passado. Foram 6 meses maravilhosos ao lado de um homem que me conquistou aos poucos e se fez meu porto seguro me protegendo de tudo e de todos... Pena que a vida doce tenha chagado ao fim :(
Conto de fadas realmente não existem! O que existe são pessoas dispostas a transformar sua vida ao lado de outra vida em apenas uma só, zelando e cuidando, protegendo e afagando, e nunca deixando a pessoa cair sempre segurando a sua mão em todos os momentos.... E com a certeza de que crises existem para testar o seu gostar e o seu amor para com seu amado.
Quando cheguei da faculdade e o vi ali prostrado e isolado em seu canto da cama, sem me esperar como sempre fazia, logo pensei: Algo esta errado!
E não é que estava?! Quando o chamei pra conversar logo me falou que não estava acontecendo nada, porém no decorrer de minha insistência em saber.... A bomba!
Ninguém deixa de gostar do dia pra noite... Afinal estávamos casados caramba!!!!!
O que mais me machuca até hoje é não saber o motivo... Direito meu não é?! Bom eu acredito que sim...
Mas como tudo que um dia começa deve acabar.... Nosso relacionamento nasceu e morreu, seguiu a ordem natural das coisas. Tudo que nasce morre!
Ainda moramos juntos, e por mais uns dias ficarei aqui até levar todas minhas coisas de volta pra casa de minha mãe... Só tenho medo de uma coisa... O amanhã!
Mais sigo de coração e mente tranquilos pois sei de uma coisa: Ele me conheceu em minha totalidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E isso sim me conforta...
Só peço ao Universo que o meu próximo amor seja puro e sincero, e que fique ao meu lado para envelhecermos juntos...
Afinal depois de tudo que já passei meus pés calejados merecem descansar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário