domingo, 10 de abril de 2011

Uma Nova Condição de Vida - Parte 1



O que fazer quando nos vemos diante de uma situação em que todos os nossos sonhos, tudo o que você sempre quis, sonhou e almejou pra você; de uma hora pra outra se acaba.
Hoje é mais ou menos assim que vejo os meus anseios e tudo o que sempre almejei pra minha vida.
A algum tempo fiquei sabendo que sou soropositivo. Minha vida se acabou; pensei comigo, o engraçado é que não chorei e não me espantei com a notícia na hora, fui fazer isso quando saia daquele lugar tenebroso e que me dava muito medo (ainda me dá); o ambulatório.
A primeira coisa que fiz foi ligar pro Ariel e em prantos contar a notícia pra ele; detalhe: estávamos terminados havia 30 dias. Ele então com todo carinho e paciência do mundo me pediu pra ir à sua casa pra podermos conversar. Peguei o ônibus e mais que depressa fui ao seu encontro tentando não pensar no que acabara de me acontecer.
Cheguei a sua casa até que enfim, entrei, e quando eu o vi caí em profundo pranto, não parava de chorar, e o abraçava forte e forte, tentando buscar abrigo e proteção, estava com muito medo (medo de mim e dos outros).
Pensando comigo: E agora o que faço de minha vida? Tenho apenas 23 anos, muito ainda pra desbravar e conhecer... Enfim... Coisas que querendo ou não até hoje me atormentam.
Com medo e bastante aflito sem saber o que fazer só sabia chorar e chorar, e pensar nos meus sonhos que apartir deste momento não poderiam mais se concretizar. Ter minha casa, meu companheiro, meu carro, ser amado e amar também, enfim, uma vida! Algo normal como todas as pessoas normais, pensava eu então.
Ariel, com todo um cuidado e carinho excepcional comigo, vendo a forma como eu estava apenas falou:
- Calma! Calma... Eu estou aqui!
Eu então aos poucos comecei a me acalmar e deixar ele falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário