sábado, 23 de abril de 2011

Uma nova condição de vida - Parte 2

Ariel com toda a calma do mundo me pediu calma e pediu pra eu deixa-lo falar. Ele então vendo o meu estado, me abraçou forte e falou:
- Eu estou aqui!
 Quando ele terminou de falar isso, eu o olhei com os olhos embaçados rsrs e ele me deu um beijo como nunca havia me dado antes.
Eu logo me rendi aos seus encantos e fui ficando cada vez mais com a mente vazia perto dele. Eu só sabia falar eu te amo, senti saudades e eu te amo novamente...
Eu sabia que isso talvez não duraria muito tempo, como todas as vezes em que terminamos e voltamos, ele sempre termina pelo mesmo motivo; "Quero ficar sozinho, estou com muitos problemas, não quero ninguém em minha vida agora". Foi exatamente isso que eu ouvi antes disso tudo acontecer.
Então Ariel me beijou e me deu um abraço forte e falou à mim que eu não mais estaria só, ele estava comigo.Acreditando nisso eu fiquei mais calmo do que nunca, mais, no meu interior sabia que a qualquer surto dele, este momento lindo se acabaria.
Juntos então, eu me cuidava e ele cuidava de mim. Não sei dizer se ele voltou comigo por me amar ou por pena de mim, até porque ele não está infectado, graças a Deus. A única coisa que sei é que ali em seus belos braços eu encontrava força e vontade pra lutar e tentar ter uma vida normal como qualquer outra pessoa. Encontrar força pra continuar estudando e seguindo em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário