segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma Nova Condição de Vida - Parte 3

Então eu encontrando forças nos braços de Ariel, continuei a minha dolorosa caminhada e corrida pela vida e pra me manter saudável e vivo. Mais do que nunca segurei em sua mão firmemente e abri o peito para encarar tudo e todos... Com coragem e ambição fui encontrando a força que tanto queria e me entregando cada vez mais ao homem que sem medo de nada, nem da minha nova condição de vida, me assumiu e se fez meu companheiro fiel.
Eu então todos os dias agradecendo a Deus por ter me dado este anjo, e cada dia mais me inspirando em sua força de vontade e de crescimento, e fazendo o mesmo para chegar ao mesmo nível intelectual e de sabedoria que o dele para cada vez mais crescermos juntos. Superando aos poucos mais um obstáculo em nossas vidas.
Continuei os meus estudos no curso técnico que Ariel com muita paciência me ajudou a entrar, onde sempre e sempre ele me fazia acreditar mais e mais no meu potencial. Ariel, como sempre me cativando muito e me apoiando.
Os dias se passavam e nos entregávamos mais um ao outro, e eu não estava mais com medo de nada e nem de ninguém; tinha encontrado a força que precisava. Comecei então a cresecer.
Só não imaginava que tudo isso, tudo muito maravilhoso e lindo que nos estava acontecendo estava prestes do fim.
O que me desestruturou totalmente quando aconteceu. Hoje estou tentando superar isso, e voltar a me aceitar novamente. Confesso que ainda estou sem chão.
Mais isso, conto pra vocês em outra parte, em outro dia quando eu estiver melhor. Agora vou descansar um pouquinho e tentar fazer como Ariel: "Esquecer, e seguir a minha vida só".
Só tem uma coisa que me atormenta todos os dias: Será que ele estava com medo de não aguentar me ver doente em uma cadeira de rodas ou em uma cama? Será que não queria mais a minha companhia porque estou ficando magro e feio? Será que eu daria tanto trabalho assim? Ou até mesmo pelo que as pessoas falariam dele estar com um "aidético"? (até nisso eu pensei)
Não sei estas respostas, sei que apartir de agora infelizmente terei que seguir a minha vida sozinho, adoecer sozinho e sei lá o que mais, sozinho. Pois não quero mais amar ninguém na minha vida.
Se Ariel com todo o amor do mundo não teve paciência pra cuidar e ficar com uma pessoa na condição que estou hoje; outra pessoa não aceitaria nunca mesmo.
Estou tão confuso. E esperando, tendo esperança que um dia isso possa mudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário