sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ariel entrando em minha vida...

Olha como as coisas são engraçadas... Quando eu conheci o Ariel não imagina que seria assim. Eu que não queria me envolver com ninguém, acabei me envolvendo aos poucos rsrs.
Me lembro uma vez, fazia apenas 1 mês e meio mais ou menos que estavamos juntos, eu acabara de sair do meu trabalho e fui vê-lo em sua casa. Na época ele morava em um quarto de pensão para estudantes. Ele me chamou pra conversar, pois segundo ele eu estava brincando com sua cara e ele todo simples se entregando a uma paixão e eu nada, pisando na bola com ele. Ariel com o seu tom de voz sempre baixo e me falando coisas que me emocionaram, me emocionaram mesmo, me fez ver que o meu sonho de ter alguém que cuidasse de mim e se preocupasse comigo estava perto de se concretizar, assim como o dele também. Então pude ver que o fim de minha solidão estava acabando, ao contrario de Ariel que já acreditava nisso a um pouco mais de tempo que eu. 
Mesmo assim com toda esta certeza eu ainda estava arredio com ele, não queria sofrer por ninguém. Não queria me apaixonar por Ariel, pois ele em nossa conversa havia me deixado claro que talvez não duraria.
Eu já fui casado por quase 3 anos, e sofri muito com este casamento. Não estava afim de passar por tudo outra vez. Não estava mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário