terça-feira, 26 de outubro de 2010

Masturbação, como colocar a camisinha e a primeira relação sexual

Ahh!!! A camisinha...

É realmente interessante relembrar todo esse momento de descoberta, medo, ansiedade e tudo no que diz respeito a primeira vez que conhecemos a famosa camisinha. Lembro que a primeira vez que vi uma camisinha na vida foi na carteira do meu tio. Já tinha ouvido falar, visto nos livros, na TV e ate meus pais já tinha falado comigo sobre a importância de usa-la. Mas ver, nunca tinha visto. 
Naquele dia esperei meu tio sair de casa e corri pro quarto dele e literalmente roubei a camisinha dele rs. Naquele dia estava sozinho em casa e finalmente podia matar minha curiosidade, ou melhor, podia experimentar minha curiosidade. Como será uma camisinha? Como é colocar um saco no pênis? Dá pra sentir alguma coisa?
Imediatamente corri para o banheiro e fechei a porta. Trancado lá dentro meu coração disparava pela curiosidade de saber como seria tudo aquilo. Logo que abri a embalagem percebi que era muito gosmento e aparentemente não era nada legal. Lembro que de tanta curiosidade e excitação que possuía nem precisei de estimulo algum para ter o meu pênis na forma"positivo e operante". Deslizei lentamente a camisinha pelo meu pênis me sentindo incomodado. Que coisa apertada!!! Por alguns instante parei  e fiquei olhando, apenas olhando meu pênis literalmente encapado. O tesão era tão grande que nem precisou muito tempo de masturbação para meu sémen jorrar. Ahhhh!!!!
Enfim, o relaxamento. Relaxamento nada!!!! E agora o que eu faço com isso? Nossa! Tô ferrado. Não sei o que fazer com isso. Meu tio vai perceber que a camisinha sumiu. Vai saber que fui eu e pior vai contar pra minha mãe. Ai meu Deus, e agora!!!
Naquele momento me sentir como um assassino que precisava ocultar o cadáver para não ser descoberto. É muito engraçado isso. Na hora do tesão nunca lembramos que depois de acabar o serviço vamos ter que nos limpar rs. Depois do desespero lembrei que a única forma de ninguém descobrir, principalmente minha mãe, era ocultar o cadáver ou melhor a camisinha. Corri para os fundos da casa e cavei um buraco o mais fundo que pude. O medo naquela hora e intenso e nunca cavei tão rápido um buraco com medo de alguém chegar em casa. Finalmente enterrei e respirei calmamente. Calmamente ate lembrar que o povo ia chegar em casa e ia perceber que no fundo da casa um buraco foi feito, Como? Meu desespero voltou e então tive que providenciar artefatos, como madeira e folha para cobrir o local do crime kkkkkk. Enfim, todos chegaram em casa e ninguém notou diferença alguma. Exceto meu tio que no dia que precisou ficou procurando como louco a camisinha no seu quarto ate desistir de encontra-la rs. 


Emocionante aquele dia rs. Agora eu sei como é uma camisinha, pensava rs.
E hoje eu digo:
Seu besta era só jogar no vaso sanitário e dar descarga. 
Concerteza ela ia embora!!! rsrsr




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário