quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A volta e a Primeira Parada Gay - Parte 2

Depois do almoço tudo parecia ocorrer dentro da normalidade rs. Um novo burburinho começou dentro de casa. Banho, roupa, perfume. Era só agitação...
- Vamos agitar hoje pessoal!!!!
- É...!!!
A mãe do Tarcísio emprestou o carro e estávamos animados. No carro iria eu, Tarcísio, a Paula, o irmão de Tarcísio e seu amigo verdura. Tudo ocorria bem ate o vento soprar e trazer uma nuvem enorme que desabou bem em cima de nossas cabeças. Chuva, muita chuva. Nunca vi chover tanto assim tão derrepente. Desanimamos um pouco. Principalmente porque a mãe do Tarcísio já estava querendo cortar a liberação do carro. Mas assim como chegou a chuva ele foi embora, derrepente, graças a Deus. Então antes que a chuva voltasse entramos no carro e acenamos pra mamãe do Tarcísio. Foi só dobrar a esquina e a chuva voltou. Trinta segundos depois o telefone toca:
- Alô!!!
- Filho?
- Oi mãe.
- Pelo amor de Deus!!! Cuidado! Vai devagar. Não deixa o carro na rua. Não...
- Ta bom mãe. Eu sei. Eu sei mãe. Xau.
Enfim, coisas de mãe. Caminho a frente. Som alto. Música gay (Lógico!!!!). 
- ihoooo!!!! I will survive...

Vocês já perceberam como a cidade muda no fim de semana da parada? A cidade muda completamente. Na noite anterior têm os eventos da pré-parada. O centro lota e tudo fica colorido e purpurinado. Em todos os lugares têm fila e mais filas. Naquela tarde fiquei observando enquanto passava pelas ruas ate chegar ao centro como era diferente o comportamento das pessoas, como o público das ruas mudava desde os bairros ate o centro. Foi legal ver tudo isso... Chegamos ao centro e logo logo começou a parada. Caminhamos entre os trios elétricos vendo todo aquele povo livre, leve e solto. Tudo parecia normal até começar o show na praça depois da caminhada.  Eu estava abraçado com o Tarcíso e trocamos um molhado e belo beijo. Derrepente paramos o beijo com uma confusão ao nosso lado. Quando olhamos era nossa amiga Paula brigando com uma velha que ao ver nosso beijo começou  a nos criticar.
- Que é isso minha senhora. A senhora ta numa parada gay. Se não quer ver dois homens se beijando fica em casa... Dizia Paula.
Acho que os dois homens que estava com a senhora ficou com medo de nossa amiga e ficou quetinho tentando sair de mansinho. Enquanto isso a senhora morrendo de medo de apanhar da minha amiga tentava fingir que não tinha falado nada. Que era ela que estava louca. Logo os dois homens saíram com a senhora e os ânimos voltaram ao normal rs, mas a Paula não. Acho que ate hoje ela tem raiva da velhinha rs. Não demorou muito e logo o telefone tocou. Era a mamãe do Tarcísio ligando e ordenando para voltarmos para casa. Contrariados como sempre, por voltar cedo para casa, entramos no carro e nos direcionamos para casa. Ao chegar em casa cansados, apenas dormimos rs.
Que soninho bom!!!!

2 comentários:

  1. De fato, se não quer ver gays se beijando, fique em casa, assistindo novelas da globo que sempre censura o beijo gay;.

    ResponderExcluir
  2. Mas o fato é que a curiosidade desse povinho sobre o "fantástico mundo gay e seus exóticos participantes" não permitem que eles apenas fiquem presos na TV global. Infelizmente anida temos que conviver com eles. Mas um dia muda. Eu espero que sim rs

    ResponderExcluir