terça-feira, 12 de outubro de 2010

A volta e a Primeira Parada Gay - Parte 1

Acordei no domingo com o pensamento que a qualquer momento a campainha da casa podia tocar. Fiquei na cama rolando e pensando em tudo que tinha acontecido. Era isso que eu queria pra minha vida? A única certeza que eu tinha era que ele tinha que mudar e que essa mudança não iria acontecer do dia para noite. Cansei de rolar na cama e meus pensamentos não me deixavam ate que a campainha tocou. Levantei com minha cara de sono e fui atender a porta fazendo carão de bravo. Ao abrir a porta minha cara desarmou. Não esperava quem apareceu.
- Oi, tudo bom? Entra ai... Era a mãe do Tarcísio rsrs. Delicadamente ela entrou e sentou na minha cama. 
- E ai meu lindo o que foi que aconteceu? 
- Ah!!! O Tarcísio com grosseria...
- Eu estava no quarto me arrumando pra sair e ouvir um grito mas não entendi o que aconteceu...
- Ah!!! O Tarcísio me tratou mal. Ele acha que pode fazer o que quiser. Falei pra ele que não sou o cachorro dele que ele pode tratar como quiser e ...
- Eu sei, o Tarcísio é assim mesmo. Já falei pra ele que ele tem que mudar e... Enfim, vamos almoçar lá em casa.
- Ah deixa eu pegar minhas coisas. 
Não esperava que eu ia pra casa dele por tão cedo mas me rendi ao encantos da sogrona rsrsrsrs. Entrei no carro e nos dirigimos para a casa dele. Chegando lá o lerdo estava no computador olhando o site de relacionamento dele. Olhando pra mim ele sorriu e falou passando mão na minha cabeça:
- Tudo bem bebê. Senti saudades.
Nossa que raiva. simplesmente me deu vontade de bater nele rs. Como podia ele fazer o que fez e no outro dia fingir que nada aconteceu? Só porque dormiu e e acordou nada mais aconteceu? Ah sei não viu. Para o mundo que eu quero descer!!!!! Enfim, ele ficou todo feliz e almoçamos. 
Logo mais após o almoço aconteceria a parada gay em nossa cidade e eu estava louco de vontade de conhecer como era. Nunca tinha ido e a curiosidade de ver como acontecia me deixou louco para ir ate o centro. Eu precisava ver...




Um comentário: