sábado, 2 de outubro de 2010

Primeiro Jantar... Por Ariel

Demorei muito tempo pra perceber que tudo que Tarcício fazia tinha um sentido, uma razão. Seus atos começaram a ser justificados, pelo menos era o que parecia ser, a ser entendido pelos meus sentimentos. Apesar de estarmos juntos o Tarcísio sempre encontrava uma forma de disfarçar seu medo, de se esconder de mim. Como se ele pudesse conseguir esse feito rs. Na mesma semana que nos conhecemos, o louco do Tarcísio me convidou para ir jantar em sua casa. Mas isso eu nunca iria fazer, é? rs. Isso significaria conhecer a família, estar começando algo oficialmente perante a sociedade. Sociedade essa que se resumiria em sua família e em seus amigos, pois nenhum amigo, nem minha família sabia de minha condição (eu acho ou pelo menos é a forma como eu queria que fosse). Enfim, convite feito e apesar de não querer ir, fui em direção ao seu lar. Ao chegar lá, morri de vergonha:
- Oi
- Oi, Prazer...
E assim conheci mamãe e irmaozinhos rs. Durante o jantar fiquei muito sem graça. Tentei comer o mais rápido possível para que esse primeiro encontro em família pudesse acabar o mais rápido possível. Mas além do jantar o Tarcísio me surpreendeu me convidando para dormi em sua casa. Imaginem, primeira vez que conheço a família dele e já dormiria em sua casa? Não tenho coragem... Criei um monte de desculpas e logo ele e sua mãe foram me levar de carro em casa. Que alívio!!!
Ai começou toda a confusão em minha mente. Passei a não entender o Tarcísio. O que passava em sua mente? O que ele realmente queria de mim? Perguntas como essas não tinham respostas facilmente ou eu não conseguia vê-las. Como podia Tarcísio me chamar para jantar, me apresentar a sua família e ao mesmo tempo fugir do real relacionamento. Ele se escondia, tinha medo ou então estava fazendo charminho... na verdade hoje eu sei que ele estava confuso com tudo que estava acontecendo. Mas tarde descobri que ele não estava solteiro literalmente. Seu ex-marido tinha pedido o "famoso tempo". Aquele Tempo que as pessoas que não sabem o que querem da vida pedem ao seu parceiro sem saber nem o que ele esta fazendo. Não lembro ao certo quanto tempo já tinha passado no qual seu ex nem ligava, nem entrava em contato. Mas Tarcísio não queria dar um passo a frente, tendo outro ficado logo atrás sem ter um fim.Seria isso? Isso somente ele pode esclarecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário