domingo, 3 de outubro de 2010

Comprometidos...


Toda confusão em minha mente foi aumentando ao passar dos dias. Ate que sufocado com minhas dúvidas intimei Tarcísio a uma conversa:
- Ou, você pode me explicar o que esta acontecendo. Qual é a sua hein? O que você quer da vida? Tá pensando o que? Quer brincar de relacionamento vai brincar com outro por que comigo a coisa é séria. Sou moleque não meu filho, se não quer vaza!!! Pegue linha...
Rá rs. O moço abriu bem seus olhos assustados e sem saber o que fazer chorou, simplesmente chorou. Acredito que ele nunca esperava que eu fosse tomar essa atitude. No canto da parede Tarcísio não sabia se enfrentava seus medos e assumia o relacionamento ou se literalmente colocava as suas mãos em seus bolsos e ia embora. No meio de sua confusão Tarcísio tentava explicar-se. Falava sobre seus medos, seus anseios mas principalmente se confundia todo em seus argumentos não conseguindo chegar a lugar algum com eles. Acredito que o máximo que ele conseguiu foi sair do meu quarto de pensão tendo a certeza que precisava tomar uma decisão. O que fazer?
Dias passaram e aos poucos Tarcísio se entregava aos meus encantos. A cada dia tinha um novo pedaço do Tarcísio para mim. Mas eu o queria por completo o mais rápido possível. Seria possível Tarcísio comprometer-se comigo por inteiro? A certeza que eu tinha é que apesar da minha ansiedade pelo seu coração não poderia cobra-lo intensamente. Ninguém se entrega totalmente a um relacionamento em pouco tempo. Amor se conquista, se contrói com carinho, cumplicidade, verdade e tempo, tempo!!!



Por muito tempo andei sozinho.
Senti dor, cansaço, solidão.
O que eu queria era alguém para andar comigo por essa praia deserta. Pegue em minhas mãos. 
Esqueça o passado... Se entregue!!!
Siga-me!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário